HomeCriançaConheça 10 famosos que adotaram seus filhos
famosos que adotaram bruno-gagliasso-e-giovanna-ewbank

Conheça 10 famosos que adotaram seus filhos

Adotar um filho é um maravilhoso ato de amor. As histórias de adoção estão sempre cercadas de muita emoção. Veja os exemplos de famosos que adotaram, uma mais linda que a outra!! Tanto família, quanto criança são beneficiados com esta encantadora ação. A maternidade que nasce no coração não é mais fácil ou difícil, o amor de mãe para filho sempre será o mesmo, independente de onde a criança foi gerada!

Nosso post de hoje é totalmente dedicado a este lindo ato de amor, que, infelizmente, ainda sofre com toda a burocracia, mantendo orfanatos cheios de crianças aguardando por este momento especial, mas que, aos poucos, está ganhando seu espaço. Os filhos gerados no coração ajudam a transformar as famílias, fazê-las mais felizes! Principalmente no caso de famosos, pois os pequenos, além de receber muito carinho, ainda precisam aprender a lidar com a fama, o que nem sempre é fácil, mas o companheirismo e a dedicação dos pais que adotaram ajudam a superar todos os obstáculos!

Vamos conhecer os famosos que encontraram seus filhos de coração?

 

Conheça 10 famosos que adotaram seus filhos

 

1 – Regina Casé

Dentre os famosos que adotaram, em 2013, a apresentadora Regina Casé, mãe biológica de Benedita, hoje com 27 anos, resolveu adotar o pequeno Roque de 5 meses de idade. Apesar da demora de um ano, o término do processo de adoção do menino foi muito celebrada por toda a família. Regina comemoro: “Chegou Roque Casé Ciavatta! Somos pai e mãe novamente”.

famosos que adotaram regina-case

 

2 – Leandra Leal

Depois de muita espera, a atriz completou o processo de adoção da pequena Júlia, de dois anos, em dezembro de 2016. Sobre a maternidade, conta “Nunca engravidei, nunca tive filho, mas tive a minha filha da forma mais linda do mundo. Ela me adotou como mãe e isso é muito transformador, puro, louco… A forma como eu me tornei mãe, para mim, foi mágica. Foi um encontro de alma, foi um amor escolhido. Sentir esse amor dá muita força”.

famosos que adotaram leandra-leal

 

3 – Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Um dos casais mais comentados do momento, casados desde 2010, adotaram a fofíssima Titi depois de uma viagem que Giovanna fez a trabalho em Malawi, no Sul da África. Segundo ela, foi amor à primeira vista.  O casal, emocionado, conta “A gente não escolheu. A gente foi escolhido”. O longo e demorado processo de adoção foi mantido em segredo todo o tempo.

famosos que adotaram bruno-gagliasso-e-giovanna-ewbank

 

4 – Angelina Jolie e Brad Pitt

O ex-casal é notícia até hoje, e durante todo o tempo que estiveram juntos, formaram uma bela e grande família com seis filhos, três biológicos e três adotados. O primeiro filho foi Maddox, do Caboja, adotado em 2002 por Angelina ainda solteira. Depois do casamento com o galã Brad Pitt, eles adotaram ainda uma menina da Etiópia, Zahara e um menino do Vietnã, Pax Thien.

famosos que adotaram familia-jolie

 

5 – Madonna

A famosa cantora internacional tem quatro filhos: dois biológicos, Rocco e Lourdes Maria, e dois do coração, David Banda e Mercy James, ambos do Malawi, África do Sul, o mesmo país de origem de Titi, filha de Giovanna e Gagliasso.

famosos que adotaram madonna

 

6 – Sharon Stone

A atriz de Hollywood também está na nossa lista de famosos que adotaram. Ela adotou Roan Joseph quando ainda era casada com o jornalista Phil Bronstein. Após a separação, Sharon adotou mais dois meninos, Larid e Quinn, em 2005.

famosos que adotaram sharon-stone

 

7 – Sandra Bullock

A atriz adotou Louis, de 6 anos, em 2010 e Laila, de 4 anos, em 2015, após uma longa espera de três anos. Em entrevista à revista americana People, a atriz comemorou: “Posso te dizer que as crianças perfeitas chegaram a mim no momento perfeito”.

famosos que adotaram sandra-bullock

 

8 – Drica Moraes

Depois da tentativa de ter filhos por inseminação artificial, a atriz brasileira ficou 4 anos na fila de adoção para finalmente ganhar o pequeno Matheus. Ela estava com 39 anos na época. Em entrevista no Domingão do Faustão, da Rede Globo a atriz contou: “Não tem diferença entre um filho biológico e adotivo, o amor se constrói no dia a dia. Quem tem o desejo de ser mãe deve ingressar o mais cedo possível”.

famosos que adotaram drica-mores

 

9 – Glória Maria

As irmãs Maria e Laura são as filhas do coração de Glória Maria. A jornalista conta que não tinha intenção de adotar quando conheceu as meninas. Em entrevista, a apresentadora do Globo Repórter contou: “Eu não escolhi. Foram elas que me escolheram. Elas me elegeram no meio de um monte de crianças do abrigo, todas carentes e querendo atenção. Eu sou muito religiosa e tenho uma fé enorme. Então, eu digo: foi coisa de Deus”.

famosos que adotaram gloria-maria

 

10 – Maria Padilha

E a nossa lista de famosos que adotaram termina com a atriz Maria Padilha. Ela tinha 56 anos, quando decidiu adotar Manoel, na época com cinco meses. “Olho para ele e acho parecido comigo. É como se ele tivesse nascido de mim naturalmente”, conta. O pequeno já está com quatro aninhos.

famosos que adotaram maria-padilha

 

Quer saber mais sobre gravidez e o mundo das tentantes?
Não perca nossas postagens seguindo todas as redes sociais!

Facebook, Instagram (@blogtestepositivo) e Pinterest.

 

Leia mais

Planejamento da gravidez inclui exames e muito mais! Confira

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Teste Positivo é um blog com conteúdo voltado para gestantes e mamães. O blog é uma forma de batermos um papo sobre maternidade, bebês, saúde, bem-estar, decoração, moda e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@testepositivo.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário