HomeDecoraçãoMóveis Retrô: estilo traz releitura moderna para quarto de bebê
moveis retro

Móveis Retrô: estilo traz releitura moderna para quarto de bebê

Os móveis retrô são inspirados no mobiliário que fez sucesso principalmente nos anos 50 e 60, sendo redesenhado nos tempos atuais de uma maneira moderna e funcional. Esse estilo se tornou uma tendência nos quartos de bebê, encantando a todos por sua personalidade marcante.

O Blog Teste Positivo adora mostrar para você o que há de melhor no universo do décor para quarto de bebê, então confira nossa seleção especial com móveis apaixonantes!

1 – Móveis Retrô Amadeirado/Branco

O estilo retrô é formado por características únicas, onde a proposta é fazer uma releitura sofisticada de móveis que fizeram sucesso passado. Base rebaixada com pés diagonais, puxadores retos e a combinação do tom amadeirado e branco.

moveis retro

2 – Móveis Retrô Branco/Amadeirado

Para quem gosta de móveis onde o branco é predominante, mas não abre mão de toda a sofisticação que os móveis retrô são capazes de trazer. O mobiliário apresenta traços retos e o tamanho compacto se repetem nessa versão.

moveis retro

3 – Móveis Retrô Amadeirado

Modernidade com uma pitada clássica! Esse quarto é feito sob medida para quem adora o frescor do estilo contemporâneo, mas também se encanta com detalhes tradicionais. O romantismo e delicadeza do rosa é complementado pela elegância do amadeirado. Ideal para quarto de menina!

moveis retro

4 – Berço Lorena Retrô

Capitonê é sinônimo de elegância! Os pés palito em madeira são alongados, enquanto o berço traz linhas retas. O objetivo do projeto é trazer o capitonê como referência dos móveis antigos, enquanto todo o restante do berço apresenta um visual sofisticado, no melhor do estilo retrô.

moveis retro

5 – Móveis Retrô Fit

Móveis que trazem a elegância do retrô para o quarto de bebê também podem ter a medida certa para os ambientes menores, como é o caso da linha Fit, que foi criada para ser compacta e funcional. O Berço 2 em 1 se transforma em minicama, enquanto a cômoda fraldário auxilia nos cuidados com a rotina de higiene do bebê, podendo ser ocupada por um trocador e objetos pessoais do pequeno.

moveis retro

 

Quer saber mais sobre gravidez e o mundo das tentantes?
Não perca nossas postagens seguindo todas as redes sociais!

FacebookInstagram (@blogtestepositivo) e Pinterest.

 

 

Leia mais:

Quarto de bebê: 10 acessórios modernos para decoração

5 temas para decoração do quarto de bebê moderno

Vale a pena investir em um kit de bolsa?

Conheça os benefícios da almofada amamentação

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Teste Positivo é um blog com conteúdo voltado para gestantes e mamães. O blog é uma forma de batermos um papo sobre maternidade, bebês, saúde, bem-estar, decoração, moda e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@testepositivo.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário