HomeDecoraçãoTendência no mundo materno: kit berço no estilo Navy
1

Tendência no mundo materno: kit berço no estilo Navy

Após a descoberta do sexo do bebê, as mamães mergulham no mundo do enxoval e partem para a decoração do quartinho do pequeno cheias de planos. Escolher o kit berço é uma das fases mais prazerosas da gestação e você precisa considerar que o espaço do recém-nascido tem que estimular a imaginação, o aprendizado e inspira-los para as novas descobertas, além de trazer conforto e segurança. Afinal, ele passará horas nesse cantinho.

Para começar a decoração do quarto do bebê, uma das primeiras escolhas é o kit berço, que pode definir o estilo do ambiente. Para as mamães que adoram tendências e exclusividade, existem os temas de kits que estão em alta, como os náuticos. Nessa matéria, mostraremos dois kits berço para meninos no estilo navy e tema marinheiro.

Kit Berço Baby Boy Navy Marinho e Navy:

O azul marinho listrado e branco nos detalhes traz muita sobriedade ao ambiente, tornando-o aconchegante. Esse estilo se transformou num clássico da decoração masculina, marcado pela elegância e o requinte.

 

Kit berço

No Kit Berço Navy Marinho, as cores azul marinho e branco se sobressaem na decoração trazendo originalidade para o cantinho do bebê.

 

Kit berço

Os laços na cabeceira do berço é uma forma de proteger o bebê.

 

kit berço

O listrado branco e azul marinho se destaca nos espaços lisos.

 

O azul claro listrado e branco faz com que o ambiente fique mais clean e original, trazendo ao espaço bastante tranquilidade. Essa escolha é para as mamães que tem um cômodo menor, pois a cor clara traz sensação de amplitude ao quartinho do bebê.

kit berço

Os kit berços clarinhos são escolhidos para quartos menores.

 

kit berço

Os detalhes são clean e mesmo assim mostram sofisticação.

 

kit berço

Os mesmos temas em cores diferentes. Qual você irá escolher, mamãe?

O tema marinheiro traz desenhos que enriquecem o cenário lúdico, como cordas, barquinhos, lemes, boias, ancoras e até ursinhos.

Os dois kits berço contém nove peças: um edredom, jogo de lençol com três itens (fronha, um lençol de cima e outro de baixo com elástico), um mosquiteiro varal de filó branco com bando de acordo com a coleção, um trocador plastificado, um elegante protetor de berço com cabeceira e duas laterais para proteger o bebê. Todos os elementos com enchimento vem com zíper para facilitar na hora da lavagem e laços para fixação no móvel, além de serem confeccionados com 100% algodão que não agridem a pele do bebê.

Outra questão que nos chamou a atenção na hora da escolha foi o preço, o custo-benefício é ótimo em relação aos outros do mercado. Os kits berço podem ser encontrados em lojas físicas e virtuais. Nossas escolhas de hoje é da loja virtual Grão de Gente!

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Teste Positivo é um blog com conteúdo voltado para gestantes e mamães. O blog é uma forma de batermos um papo sobre maternidade, bebês, saúde, bem-estar, decoração, moda e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@testepositivo.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário