HomeDecoraçãoPoltrona de amamentação: 10 modelos incríveis
poltrona de amamentação

Poltrona de amamentação: 10 modelos incríveis

Uma das peças fundamentais do quarto do bebê é a poltrona de amamentação. É ela quem garante conforto e praticidade neste momento tão especial entre mãe e bebê.

Mas nem sempre é fácil escolher a poltrona ideal. Além de ser própria para amamentar, a peça deve caber no quarto, ser funcional (as de balanço são ótimas para ninar o bebê) e ter fácil higienização.

Poltrona de amamentação: precisa ter?

E, claro, a poltrona de amamentação deve combinar com a decoração do quarto! Os temáticos são especialmente mais difíceis de ambientar. Pensando nisso, selecionamos 10 modelos lindos de poltronas de amamentação, em diversas cores e estampas.

Com certeza, uma delas vai te conquistar!

Escolha a sua poltrona de amamentação

1 – A básica

A primeira poltrona de amamentação da nossa seleção é a atemporal branca. Super prático, esse modelo se encaixa em qualquer estilo de decoração e depois pode ser adaptado para outros cômodos da casa. É a opção perfeita para quem busca custo-benefício e beleza!

poltrona de amamentação

 

2 – A moderna

Nem precisa ser muito antenada em decoração para comprovar que a estampa chevron é um dos hits do momento. A tendência zigue-zague também chegou à poltrona de amamentação. O modelo também pode ser adaptado à sala de estar ou outro quarto da casa depois que o bebê crescer!

poltrona de amamentação

 

3 – A romântica

A decoração do quarto da sua pequena é delicada e romântica? Então você vai amar essa poltrona de amamentação com estampa de corações. Os desenhos em rosa, com o fundo branco, inspiram leveza e combinam com diversos temas.

poltrona de amamentação

 

4 – A favorita dos meninos

O azul é a cor mais usada na decoração do quarto dos meninos, por isso não poderíamos deixar de incluir uma linda poltrona de amamentação com a cor. O modelo é liso e básico, perfeito para você adaptar ao quarto do pequeno, independente do tema.

poltrona de amamentação

 

5 – A minimalista

O nosso quinto modelo de poltrona de amamentação tem design moderno e estampa arrojada, perfeita para as decorações minimalistas. Outra vantagem é a sua neutralidade: como a estampa é de folhas, a poltrona pode compor o quarto de meninos e meninas.

poltrona de amamentação

 

6 – A princesinha

Essa é para quem já definiu o tema da decoração do quarto da pequena e elegeu a realeza como inspiração. Rosa e estampada com coroas, essa poltrona de amamentação vai encher o quarto da bebê de encanto e beleza.

poltrona de amamentação

 

7 – O príncipe

Também tem coroa para o seu príncipe! A poltrona de amamentação com a temática realeza vem em um sofisticado azul marinho – tonalidade que faz sucesso na decoração do quarto dos meninos.

poltrona de amamentação

 

8 – A arrojada

Outra estampa super moderna é a poá, aquela com bolinhas. Elas estão sendo muito usadas na decoração do quarto do bebê, vestindo até a poltrona de amamentação. Olha que fofo esse modelo com fundo palha e bolinhas rosas.

poltrona de amamentação

 

9 – A sofisticada

Além das versões rosa e azul, a estampa de coroas também traz graciosidade à poltrona de amamentação palha. O modelo é perfeito para a decoração neutra e pode ser adaptada a outros cômodos da casa. Um luxo!

poltrona de amamentação

 

10 – A divertida

Se você quer ousar na decoração do quarto do bebê e busca um modelo super divertido de poltrona de amamentação, selecionamos um modelo lúdico em verde. Ele é ótimo para compor temas modernos, como safári e floresta.

poltrona de amamentação

 

 

Quer saber mais sobre gravidez e o mundo das tentantes?
Não perca nossas postagens seguindo todas as redes sociais!

FacebookInstagram (@blogtestepositivo) e Pinterest.

 

 

Leia mais

Quartos de bebê das famosas 2017: confira as tendências

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Teste Positivo é um blog com conteúdo voltado para gestantes e mamães. O blog é uma forma de batermos um papo sobre maternidade, bebês, saúde, bem-estar, decoração, moda e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@testepositivo.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário