HomeBebêsQuíntuplos do Paraná: depois de quase três meses no hospital, família volta pra casa
Quíntuplos do Paraná

Quíntuplos do Paraná: depois de quase três meses no hospital, família volta pra casa

Nos últimos meses, boa parte dos brasileiros acompanharam e se emocionaram com a história dos Quíntuplos do Paraná, bebês que saíram do hospital após três meses de internação.

Antonella, Tiago, Jhordan, Luis Henrique e Laura estavam internados desde quando nasceram, no dia 2 de setembro. Agora, toda a família já está em casa, encarando todas as novidades e adaptações desta nova jornada.

Quíntuplos do Paraná

Caso dos Quíntuplos do Paraná  ganha repercussão nacional

“Nós estamos numa felicidade sem tamanho. Depois de tanto tempo aqui no hospital, chegou a hora de curtir o nosso momento em família em casa”, essa foi a fala do pai, Luis Fernando, de 33 anos, com sua esposa, Anieli Kurtel, de 25.

Como a gravidez era de risco, o casal, que mora em Chopinzinho (cerca de 400 km de Campo Largo), estava no hospital desde julho para aguardar o nascimento dos filhos.

A família recebeu alguma doações durante esse período, mas como as crianças usam, em média, de 60 a 70 fraldas por dia, toda ajuda ainda é bem-vinda, ressaltou o pai. “Muitas pessoas abençoadas por Deus cruzaram o nosso caminho pra nos ajudar. Seremos eternamente gratos a isso”, destacou.

A gravidez da mãe Anieli Camargo Kurpel, de 25 anos, aconteceu de forma natural. O casal conta que estavam tentando ter um filho desde o fim de 2018. 

Os bebês nasceram às 21h15 do dia 2 de setembro. Quatro vieram ao mundo com mais de um quilo. Somente a pequena Laura que nasceu com pouco mais de 900 gramas. Ela foi a última a deixar a barriga da mãe.

Agora os cinco estão em casa e se juntaram ao irmão mais velho Davi, de seis anos.

Quíntuplos do Paraná

Grão de Gente doa quarto completo para quíntuplos e irmão

“Chegamos em casa e o quartinho está pronto, lindo demais! A gente só tem a agradecer. Só podia ter sido a Grão de Gente, ficou perfeito, muito obrigado, de coração”, conta o papai super feliz.

Com o quarto de bebê Amiguinhos da Floresta, a decoração do ambiente teve um astral lúdico em tons de verde, preto e branco. Ela ficou perfeita para acomodar com delicadeza os três meninos e duas meninas. 

Quíntuplos do Paraná

Algumas peças do quarto Amiguinhas Lhamas, da linha Sabrina Sato Mom, também se destacaram no ambiente. Olha que graça!

Quíntuplos do Paraná

Além de ter um quartinho lindo, os pequenos vão poder dormir com muito aconchego nos ninhos redutores de berço, uma peça fundamental para recém-nascidos e bebês prematuros se sentirem bem acolhidos como na barriga da mamãe. 

O pequeno Davi, de seis anos, primogênito de Anieli e Luis Fernando, também ganhou um lindo quarto infantil com a decoração Futebol. Essa foi a mesma escolha da mamãe de Davi Lucca, Carol Dantas. Relembre como ficou esse ambiente clicando aqui

Quíntuplos do Paraná

O orgulhoso irmãozinho está radiante com a novidade, o que torna esse momento ainda mais especial para o menino e para a vovó, que divide o espaço com o neto.

Quíntuplos do Paraná

Quer saber mais sobre gravidez e o mundo das tentantes?

Não perca nossas postagens seguindo todas as redes sociais!

Facebook, Instagram (@blogtestepositivo) e Pinterest.

 

Leia mais:

Sandy fala de motivo comum entre mães para não ter segundo filho

Fertilidade: invista no manganês e aumente suas chances de ficar grávida

Emoções fortes podem provocar aborto? Veja mitos e verdades sobre o tema

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Teste Positivo é um blog com conteúdo voltado para gestantes e mamães. O blog é uma forma de batermos um papo sobre maternidade, bebês, saúde, bem-estar, decoração, moda e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@testepositivo.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário