HomeTentantesEm reality, Karina Bacchi mostra emoções com mais uma tentativa frustrada de gravidez
karina bacchi

Em reality, Karina Bacchi mostra emoções com mais uma tentativa frustrada de gravidez

Famosas ou anônimas, muitas mulheres sofrem com as etapas da fertilização, e não está sendo diferente com Karina Bachhi . A apresentadora vem mostrando detalhes de todo processo no reality Família Bacchi, transmitido pelo Youtube desde novembro.

No episódio desta semana, Karina e seu marido, o ex jogador Amaury Nunes falaram sobre a tristeza de ver mais um resultado negativo depois de quase um ano de tentativas. 

Karina Bacchi

Karina Bachhi fala sobre tristeza com novo exame negativo

Aos 43 anos, Karina Bacchi publicou mais um episódio do reality Família Bacchi neste domingo (15) e, na produção, a apresentadora contou estar muito triste e frustrada por não ter conseguido dar continuidade ao processo de fertilização in vitro. 

Karina, que é casada com Amaury Nunes, já é mãe de Enrico, de 2 anos, fruto de uma inseminação artificial.

Karina Bacchi

“Eu tinha muita esperança nessa tentativa, nesse ciclo, tinha certeza que ia dar certo. Tinha até uma intuição de mulher. É um desgaste emocional muito grande. Estamos há um ano tentando, desde que a gente casou”, lamentou.

No reality, Karina e Amaury conversaram com a médica com quem estão fazendo tratamento para engravidar e ficaram sabendo que não havia embriões saudáveis para a transferência para o útero. “São embriões que não dão gravidez, com alterações cromossômicas sérias”, explicou a profissional.

Fertilização In Vitro (FIV)

A Fertilização In Vitro é uma técnica que consiste na coleta dos gametas para que a fecundação seja feita em laboratório e depois na transferência desses embriões de volta para o útero materno. 

O método foi usado pela primeira vez na Inglaterra em 1978 e foi trazido ao Brasil em 1983. Nessa época, ele era conhecido como bebê de proveta.

Normalmente as chances de sucesso estão ligadas à idade do óvulo, já que eles existem na mulher desde a infância e também passam pelo processo de envelhecimento celular. 

Mulheres com menos de 35 anos tem 60% de chances. Entre 35 e 38 anos, as chances caem para 40%, e continuam a baixar para 30% até os 40 anos, passando para 8% depois.

 

Quer saber mais sobre gravidez e o mundo das tentantes?

Não perca nossas postagens seguindo todas as redes sociais!

Facebook, Instagram (@blogtestepositivo) e Pinterest.

 

Leia mais:

Amor de Mãe: novela mostra os dilemas vividos pelas tentantes

Conheça as melhores simpatias para engravidar em 2020

Quíntuplos do Paraná: depois de quase três meses no hospital, família volta pra casa

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Teste Positivo é um blog com conteúdo voltado para gestantes e mamães. O blog é uma forma de batermos um papo sobre maternidade, bebês, saúde, bem-estar, decoração, moda e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@testepositivo.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário