HomeTentantesRelato de Tentante: Paula Barros
Relato de Tentante

Relato de Tentante: Paula Barros

Muitos anos de tentativas frustradas e a descoberta de problemas de fertilidade no casal gerou um sentimento de descrença e tristeza. Paula já não acreditava mais na possibilidade de tornar seu sonho de gerar um filho realidade, a alternativa da adoção já estava certa. Entregar a Deus foi só o que pôde fazer, e a dúvida das amigas foi totalmente descrente, mas a insistência acabou provando que sim, o sonho ali estava se tornando realidade. Hoje sua princesinha já está com três anos e é a luz de sua vida! Confira o seu relato de tentante:

Relato de Tentante

 

Relato de Tentante

“Minha história querendo minha tão sonhada filha começou um ano depois de casada. Fiquei durante 5 anos tentando tudo o que falavam para fazer. A Dani, que participou de tudo isso, fez uma bebida de ervas que o gosto era horrível, mas tomei. Falaram também para, quando tivesse relação, ficar de cabeça pra baixo, fiz. Não podia ver um bebê que já sonhava com o meu. Chorava todos os dias sozinha. De três em três meses lá estava eu no médico, pensando que estava grávida. Fiz meu marido fazer uns três exames, e o resultado indicou que o esperma dele, antes de chegar no óvulo, morria. Depois descobri que tinha ovário policístico. Pronto, sabia que não ia engravidar. Tirei da minha cabeça e falei: “se for da vontade de Deus, será”. Mas pensava: “eu sei que não vou engravidar”. Já estava querendo adotar e meu marido aceitou. Paguei uma viagem, ia fazer uma operação e estava emagrecendo, quando senti uma dorzinha. Pensei, estou com infecção na urina, e tomei um antibiótico forte. Fui em um parque de diversão. Passou uns dias, minhas amigas falaram: “você está grávida”, e eu falei que jamais – nunca vou engravidar – pensei. Elas compraram o teste e mandaram eu fazer. Conclusão: deu 2 risquinhos. Mas não acreditei,  e nem minha família acreditou. No outro dia, fiz o exame de sangue e deu positivo! Foi o dia mais feliz da minha vida, mas só fui acreditando mesmo quando minha barriga foi crescendo. Bom, essa é minha história. Hoje ela já tem 3 aninhos, e amo ser mãe!”

 

Quer saber mais sobre gravidez e o mundo das tentantes?
Não perca nossas postagens seguindo todas as redes sociais!

Facebook, Instagram (@blogtestepositivo) e Pinterest.

Leia Mais

Relato de Tentante: Rafaella, 31 anos e mãe da Fernanda

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Teste Positivo é um blog com conteúdo voltado para gestantes e mamães. O blog é uma forma de batermos um papo sobre maternidade, bebês, saúde, bem-estar, decoração, moda e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@testepositivo.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário